AgendaAssembleia

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIOMEDICINA

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS DOS CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL – SINSERCON, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram no CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada, por meio virtual no dia 05 de junho de 2023, em primeira chamada às 19:30min, com a seguinte ordem do dia:

1. Análise da proposta enviada pelo CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho;
2. Análise da proposta de desconto para custeio da manutenção da atuação sindical.
Caso não seja atingido o quórum da assembleia em primeira chamada, esta será instalada, com qualquer número de participantes, após 15 (quinze) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador que não tiver seu e-mail atualizado junto ao SINSERCON poderá obter o link de acesso na página do sindicato na internet, ou ainda no Instagram do mesmo.
Se a assembleia decidir entrar em regime de votação para deliberar sobre a aprovação/reprovação da proposta para celebração de Acordo Coletivo, esta se dará através de formulário Google que será enviado para os e-mails dos trabalhadores. O formulário enviado permanecerá disponível para votação pelo período de 24 (vinte e quatro) horas.

Porto Alegre, 31 de maio de 2023

Clarissa Ruaro Xavier Presidente

Link para entrar na Assembleia

https://us02web.zoom.us/j/89986537155?pwd=ZlVHRUJxN3NQaWxtK0RnWkF0OEpWZz09