OAB/RS – Guarda Municipal vistoria Entidade por aglomeração em sua sede

O Sinsercon/RS,  após tomar conhecimento que  a  Diretoria da OAB/RS convocou funcionários para realizarem digitalização de processos administrativos, em turno integral, durante a pandemia, encaminhou denúncia junto à Guarda Municipal, órgão responsável pela fiscalização em casos de aglomerações, entre outros.

Segundo informações a realização dos serviços acima estaria causando forte aglomeração de pessoas no 14º andar da Sede da Entidade.

Ainda, segundo informações, os funcionários  não estariam  utilizando de forma correta os utensílios de higienização.

Abaixo o retorno da fiscalização realizada.

Trâmites do Protocolo: OAB/RS – protocolo nº 2068812089
Data   02/07/2020 16:06:56    Análise    SMIC    A Prefeitura, comunica que a Secretaria Municipal de Produção, Industria e Comércio (SMIC) informa que VISTORIA REALIZADA PELA EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO ECONÔMICA DA SMDE – FRITSCH, MARCIA_F E MARCOS NO DIA 17/07/2020 DE MANHÃ CONSTATARAM QUE: “ 14 ° andar OAB atividade no local desde 03 junho devido ao Covid 19, voltarão todos a trabalho remoto em casa previsto para uma semana. Digitalização de processos. Trabalho home office menos de 50% dos funcionarios em atividade no local. Uso de EPI’s Funcionando de acordo com o decreto.”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *