A FENASERA – Federação Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional encaminhou correspondência aos 2 candidatos concorrentes à Presidê…ncia da República, contudo até o presente momento apenas 1 assumiu o compromisso com nossa categoria.

 

Em carta oficial, Fernando Haddad formaliza compromisso com a categoria de servidores de Conselhos e Ordens

O candidato a presidente da República, Fernando Haddad, foi o único presidenciável que assumiu por escrito compromisso com a definição do regime de contratação dos servidores de Conselhos e Ordens.

A FENASERA – Federação Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional encaminhou correspondência aos 2 candidatos concorrentes à Presidência da República, contudo até o presente momento apenas 1 assumiu o compromisso com nossa categoria.

Agora, o candidato Fernando Haddad formalizou seu compromisso em carta oficial da coligação O Povo Feliz de Novo, encaminhado a FENASERA

Texto da Carta:
“São Paulo, outubro de 2018

Prezadas companheiras e prezados companheiros trabalhadores das autarquias de fiscalização do exercício profissional,

Agradeço a carta que me foi dirigida que aponta para a relevante questão do regime de contratação dos trabalhadores deste setor.

Para que o governo federal seja capaz de implementar as ações previstas em nosso Plano de Governo, será necessário um processo acelerado de inovação administrativa, o que inclui o bom funcionamento dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional.

Desse modo, assumo o compromisso de manter um canal de diálogo permanente com os trabalhadores e trabalhadoras desses órgãos, para que se sintam efetivamente atendidos nas relações de trabalho e construir conjuntamente uma solução para esta questão.

Estaremos juntos na construção de um Brasil justo e democrático, com serviços públicos de qualidade e oportunidades para todos.”

Ver mais

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto